sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Especial de Reveillon Dez/10

Oi , gente aqui estou para falar o que vestir no ano novo .

Bom se você for a uma praia um vestidinho simples uma havaina e algumas pulseiras básicas são perfeitas (: . Agora se vai para lugares mais formais os outros vestidos e opções da imagem abaixo cai muito bem !
Make para o Reveillon .

Bom , o dourado é perfeito , muita gente usa , mais muitas também apostam na make branca e prata . Mas agora vamos falar da dourada mesmo , ela é linda e fica perfeita com silios tanto postiços ou com rimel ! Perfeito para ocasiões formais (: .
Agora o prata e o branco são as cores mais usadas no Reveillon , elas dão um toque de leveza e de paz nos olhos sabe . Bom ela pode ser usada na praia e em ocasiões formais . Agora , se você for na praia e for entrar na água lhe peço um favor não passe rimel nem lápis (:
Os melhores lugares para passar o ano novo .

Sei que estou meio atrasada , mais o que vale é a intenção (: . Bom eu recomendo muitos lugares mais o predileto dos brasileiros é o Rio de Janeiro ! Logo abaixo tem uma imagem da praia de Copacabana (:
Bom os lugares que recomendo são :


Bom , agora vou me despedir e pedir desculpa por qualquer coisa que tenha feito neste ano . E gostaria me desejar um Otiiiiimo 2011 (: . Te espero Ano que já vem !

Um comentário:

Anônimo disse...

Outro recomendado: Ponta Negra - RN - Natal - Brasil. Muito bom lá :D já fui.