quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Magazine Dez/10


Praia ? O que vestir . Descubra aqui (:

Bom esse primeiro conjunto é meio Cowgirl , misturado , com Patty . Achei bem interessante essa composição de cores leves (:


Já esse é para uma Patty , mais mesmo quem não é pode usar , este biquini tomara que caia tá perfeito a saia com essa estampa florida linda , e no sapato você pode optar por uma anabela , ou um havaiana (: A flor no cabelo está M-A-R-A !


Garotos ou Garotas ? Quem são os melhores .

Bom , esta pergunta é difícil de se responder . Mais como sou muito esforçada no meu trabalho vou tentar responde-lá (: Primeiro os garotos ; Eles são ótimos no esporte e as vezes na cozinha - *0* - muitos deles são gentis e outros nem querem papo ;) Agora as Garotas ; Ela são carinhosas , super meigas e além de tudo romântica *-* ' Muitas delas são ótimas nas cozinhas .

Festa hoje ? Que make usar .

Bom , para umas festa a noite , eu achei bem legal a make que essa garota fez (: Ela é perfeita , ótima para uma balada , uma festa formal , um casamento , é perfeita para todas as ocasiões .
Bom nela foram usados os seguintes produtos : Duo N°9 da Vult , lápis preto bourjois e por último , máscara big eyes da eyeko . Bem simples e linda (:
(imagem de Emanuelle)



Que tipo de sapato usar no verão ? Bom , logo abaixo postarei sapatos perfeitos para o verão que já começou aqui no Brasil (: .

Saltos Trabalhados :


Modelos esculturais , em forma de vírgula ou afunilados , plataformas e anabelas decoradas são as novidade da estação . Os materiais variam de madeira , palha , cortiça , couro até osso . Cores , bordados e estampas deixam esses calçados mais chamativos .

Sapatilhas :


Elas têm um toque de sofisticação e aparecem bem enfeitadas com laços , pedrarias e fivelas na ponta ou nas alças no peito do pé . Os bicos arredondados ou quadrados predominam . Trabalhos de texturas como matelassê e croco são comuns , assim como os bicolores e multicoloridas .

Rasteirinhas :


O hit da temporada são as gladiadoras . Inspiradas nos soldados romanos , elas têm tiras ou amarrações que podem vir do tornozelos até abaixo dos joelhos . As sandálias de dedo surgem em couro e verniz e deixam os pés bem à mostra , assim como o modelo tipo chinelo , que combina com ocasiões de lazer .

Nenhum comentário: